O Freekick Battle é um game para quem é fã de futebol. Aqui, você encontra desafios alucinantes no gramado e deve superar suas próprias técnicas para garantir uma boa pontuação ao final das partidas.


Para começar, você deve escolher se prefere jogar contra o sistema ou se quer encarar o momo multiplayer online (lembrando que, para isso, você deve ter ativa a conexão com a internet). Em seguida, você já pode começar a jogatina.


No lado esquerdo da tela, você encontra setas de direcionamento para marcar o lado do chute. No lado direito está a bola, que você deve tocar e marcar o efeito a ser dado na hora de chutar. Acima da bola, fica o marcador de força. Você deve soltar a bola quando ele chegar ao ponto desejado.


O Freekick Battle vai aumentando o nível de dificuldade enquanto você joga e passa de fase. Assim, o game começa a incluir outros jogadores de defesa e também deixa o goleiro mais veloz, respondendo melhor aos chutes.

Características

MARCA EM JOGOS INTENSOS EM TEMPO REAL 
Joga contra outros jogadores num jogo em tempo real. Vê quem consegue marcar mais golos no tempo previsto. Sobe de nível e ganha muitos jogos!

REMATA EM GÊNERO DE JOGO ARCADE 
Aperfeiçoa as tuas habilidades de remate no modo arcade onde jogas frente a frente com o PC para ganhares pontos de experiência e fazeres dinheiro.

PERSONALIZA-O COM ATUALIZAÇÕES INFINITAS 
Cria a tua própria personagem através de uma vasta variedade de fatos e características faciais originais concebidas para tornar cada jogador único.

VANGLORIA-TE NO RANKING ONLINE COMPETITIVO 
Compara os teus resultados e estatísticas com outros jogadores à volta do mundo enquanto os desafias em jogos em tempo real.

DESFAZ O TEU ADVERSÁRIO NUM VIBRANTE 3D 
Joga em gráficos 3D deslumbrantes enquanto a multidão te apoia! 

Nota: O apk online só dá para jogar conectado a internet.
O apk offline dá para jogar offline e online.

Como instalar

- Faça o download do apk
- instale abra e seja feliz


0 comentários:

/>='no' height='0' scrolling='no' src='http://section-border.blogspot.com.br/'

Postar um comentário