É, a Samsung fez de novo: com o Galaxy S4 o sistema já devorava metade da memória interna da versão de 16 GB. Na época, esse fato foi duramente criticado, tanto que foi distribuído um update para tentar minimizar o problema. Como vemos agora, a sul-coreana não aprendeu e o Galaxy S5 sofre do mesmo sobrepeso.

©TudoParaAndroid
Todos os futuros compradores da versão de 16 GB serão praticamente obrigados a expandir a memória com o cartão microSD logo depois de adquirir o aparelho, ou então ficarão condenados a 8 GB de espaço livre. Ao contrário da LG no caso do G2 Mini, a Sammy se mostra indiferente às críticas nesse caso.
s5benchmark
Uma captura de tela da memória interna do S5. / ©TudoParaAndroid
Será que teremos o "prazer" uma nova atualização da empresa tentando enxugar o sistema do S5? É bom lembrar que falamos aqui do modelo de teste do MWC, e tudo ainda pode mudar quando o aparelho chegar realmente às lojas.

Atualização em 03/03/2014

A informação do site Android Central não era precisa. Na captura de tela acima, emMiscellaneous files encontram-se também 2GB de material publicitário para a MWC. Isso, porém, não muda o fato de que o sistema do S5 é pesado. Vamos ver se o S5 chega mesmo ao mercado com 1oGB de memória livre.

0 comentários:

/>='no' height='0' scrolling='no' src='http://section-border.blogspot.com.br/'

Postar um comentário