Para alguns, o Galaxy S5 foi uma grande decepção. Talvez pelo número de especulações feitas sobre o aparelho, que talvez tenha gerado uma espectativa maior em relação às novidades tecnológicas. No entanto, para o alívio dos desesperados, um processador 8 núcleos feito pela própria Samsung deve aparecer numa versão do aparelho. Aparentemente, a gigante de telefonia móvel da Coréia do Sul apresentou na MWC apenas o primeiro modelo do seu topo de linha.
S5 sensor
Samsung Galaxy S5: octa-core em breve / © AndroidPIT © / Tudo Para Android
Tudo indica que o processador prometido é o novo Exynos 6, feito pela própria Samsung. Além de outras características, o smartphone apresentado é equipado com um Qualcomm Snapdragon 801 de 4 núcleos. Claramente a fabricante de chips modificaria algum detalhe em seu Snapdragon 800 para ser lançado com o novo S. Como a nova geração de chips (inclusive a de 64 bits) não ficou pronta a tempo, a empresa acredita-se que a Samsung lançou seu modelo com a tecnologia existente.
Um infográfico apareceu no portal Samsung Tomorrow (órgão oficial da Samsung) afirmando: a versão LTE terá um segundo modelo com processador octa-core, com uma freqüência de 2,1 GHz. O nome "Exynos" não aparece na imagem, mas a lógica nos permite supor que é este chip que será embarcado no telefone. Alguns sites de tecnlogia também sugerem que o novo processador será de 64 bits, que a Samsung não teve tempo hábil suficiente para terminar até a MWC 2014.
samsung galaxy s5 octa core 2
Detalhes mostram versão octa-core do S5 / © SamsungTomorrow

0 comentários:

/>='no' height='0' scrolling='no' src='http://section-border.blogspot.com.br/'

Postar um comentário